Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Curso completo em PHP na 4linux


marcosfj1

Pergunta

Bom dia galera, andando pela net achei esta empresa de são paulo 4linux que esta oferecendo curso de PHP, indo desde o basico ao avançado, e de acordo com o que eles dizem cobrem toda a materia necessaria para a certificação ZEND

Bem achei muito interessante, os topicos abordados nos cursos, q na verdade o pacote inclui 3 cursos:

Curso 1

Curso 2

Curso 3

Mas é um investimento alto, alem dos valores dos cursos, ainda vou gastar muito com transporte, pois não tenho como fazer o Ensino EaD que eles oferecem, alem do que eu prefiro curso presencial. então antes de decidir realmente fazer vim aqui saber a opniao do pessoal.

alguém já fez este curso?

OU já fez algum outro curso na escolha 4linux e poderia me falar um pouco da estrutura?

Acham que um certificado dessa empresa pesa no curriculo? A empresa 4linux tem um nome forte que possa ajudar não só o meu conhecimento a crescer como valorizar meu curriculo?

Agradeco todas as respostas, mesmo que não sejam de pessoas q fizeram o curso de PHP....mas aqueles que já fizeram o pacote de PHP eu agradeceria mais ainda que desses suas opnioes.

Obrigado

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não conheço muito bem a 4linux.

A Mônica Bonna, ex moderadora aqui do fórum, fezx curso no Hacker Teen se não me engano.

Se você pretende trabalhar nessa área, a certificação Zend pesa no currículo.

Nunca vi o conteúdo da 4linux, mas preparatórios pra Zend ajudam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não conheço muito bem a 4linux.

A Mônica Bonna, ex moderadora aqui do fórum, fezx curso no Hacker Teen se não me engano.

Se você pretende trabalhar nessa área, a certificação Zend pesa no currículo.

Nunca vi o conteúdo da 4linux, mas preparatórios pra Zend ajudam bastante.

É eu já trabalho com PHP a um tempo, mas quero aperfeiçoar, por isso to correndo atras de cursos e claro quem sabe futuramente conseguir sim uma certificação ZEND....minha questao é caso eu não consiga a certificação por alguma razao, se o nome da 4linux já é algo importante....claro não tanto quanto o peso de uma certificação da ZEND...mas se tem um nome a empresa

parece ser interesante, quais os valores ??

então cara achei muito interessante....entra no link que passei aqui no forum, e pede um solicitação de valores que eles mandam para seu email...qualquer coisa se não conseguir me fala que eu eu te encaminho no seu email

Se o teu objetivo é a certificação, a própria ZEND tem uns livros preparatórios neste sentido...

então meu objetivo é sim num futuro conseguir uma certificação ZEND...mas eu queria também ter cursos de escolas boas em meu curriculo, como eu disse acima para o caso de eu não conseguir a certificação por algum motivo, é importante que no meu historico tenha escolas respeitadas, cursos especializados.

Por isso meu interesse na empresa 4linux, no curso se é bom mesmo, se alguém já fez....e claro se tudo der certo mais pra frente buscar um certificação Zend sim

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenho um amigo que fez vários cursos na 4Linux e ele disse que é muito bom. Acho que o curso de PHP ele não fez. Posso até perguntar mais detalhes se você quiser.

Um abraço.

Nossa cara se você puder fazer isso eu agradeceria muito....to realmente bem interessado em fazer o curso, e quanto mais informações tiver melhor

quando der pergunta pra este seu amigo sim, como é o esquema la, e se ele tem algum informaçao do curso de PHP

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Terminei o curso de PHP da 4Linux no final do mês passado...

Essa formação é nova e pra variar recebi um e-mail deles ante-ontem, pra mim só interessaria fazer o terceiro módulo...

Porém, posso adiantar que o curso é EXCELENTE com todas as letras. Tive aulas com a Carla e com o Klaus, este último que deu palestras no FISL 12 e recomendo. Muito bom mesmo...

Só uma coisa, que acredito ser o mínimo, tenha conhecimento sobre Unix, saiba no mínimo o que é chmod 777 -R /var/www ou mkdir, ou rm -rf, enfim... Não chegue lá só sabendo ligar o computador e desligar, (quando falamos de GNU/Linux), pra depois não sair falando mal da escola, pois teve algumas pérolas que fizeram curso comigo e que fizeram isso...

Fiz lá também a formação de LPI e vou voltar em breve para fazer de PostgreSQL e Apache...

O nível da 4Linux é diferenciado, pois os professores de lá são professores e, quando não estão dando aula eles estão prestando consultoria.

Fiz cursos também no SENAI, na IMPACTA e na GREEN, e no meu conceito, a melhor escola é a 4Linux!!!

Editado por Ewerton M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Terminei o curso de PHP da 4Linux no final do mês passado...

Essa formação é nova e pra variar recebi um e-mail deles ante-ontem, pra mim só interessaria fazer o terceiro módulo...

Porém, posso adiantar que o curso é EXCELENTE com todas as letras. Tive aulas com a Carla e com o Klaus, este último que deu palestras no FISL 12 e recomendo. Muito bom mesmo...

Só uma coisa, que acredito ser o mínimo, tenha conhecimento sobre Unix, saiba no mínimo o que é chmod 777 -R /var/www ou mkdir, ou rm -rf, enfim... Não chegue lá só sabendo ligar o computador e desligar, (quando falamos de GNU/Linux), pra depois não sair falando mal da escola, pois teve algumas pérolas que fizeram curso comigo e que fizeram isso...

Fiz lá também a formação de LPI e vou voltar em breve para fazer de PostgreSQL e Apache...

O nível da 4Linux é diferenciado, pois os professores de lá são professores e, quando não estão dando aula eles estão prestando consultoria.

Fiz cursos também no SENAI, na IMPACTA e na GREEN, e no meu conceito, a melhor escola é a 4Linux!!!

Opa amigo, obrigado por vim deixar sua opniao, sobretudo porque você já fez o exatamente o curso que estou querendo fazer, e pelo que contou fez a pouco tempo.

Estou realmente interessado em fazer o curso, acho q vou fazer o 3 módulos, apesar de já saber um pouco de PHP e muita coisa no primeiro módulo eu já saber. Você fez o primeiro e o segundo módulo? Só falta fazer o terceiro então?

Sobre este conhecimento minimo que você falou, pelas coisas q citou acho q não teria problema pois já usei estes comando que você citou dentro do proprio PHP para criar diretorios, ou arquivos, e setar suas permissoes dentro do FTP...mas de qualquer modo vou antes de comecar o curso procurar alguma apostila sobre o assunto pra abrir um pouco mais a mente.

De qualquer modo pelo menos a parte do PHP pelo que você disse é mesmo boa o q era meu medo

Obrigado, por responder

Ele fez Administração Linux e Administração de Rede Linux e disse que é muito bom. O ensino é de qualidade e os professores realmente são bons. O curso foi feito remotamente (o ambiente que trava de vez em quando).

Um abraço, boa sorte.

Obrigado, realmente tenho só ouvido coisas positivas em relação a 4linux, em todos os cursos....e não só em relação a escola e sua estrutura, mas também dos professores.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...