Deividy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 eu estou fazendo assimMailer.From = "Inscrição" & emaile não esta funcionado porque alguém sabe ele só aceita a sim]Mailer.From = emailOBS: email é uma variavel com um valor de email que vem do formulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 deve ser porque ele n aceita "ç" e "ã" no campo e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 deve ser porque ele n aceita "ç" e "ã" no campo e-mail Será? Muito estranho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Variaveis estão como String ? (CStr) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 tá retornando algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu estou fazendo assim
Mailer.From = "Inscrição" & email
e não esta funcionado porque alguém sabe ele só aceita a sim]
Mailer.From = email
OBS: email é uma variavel com um valor de email que vem do formulario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.