Pessoal sou muito novato em banco de dados, e estou com um problema.
Tenho uma consulta feita, porem quando o resultado é NULL da erro na minha página asp. gostaria de saber como deve acertar isso na minha procedure.
SELECT tbmotivousuario.login_oper, tbmotivousuario.nome_oper,
CASE WHEN (tbMotivoUsuario.[Tempo Total])<> '' THEN (SUM(dbo.ConvertParaSegundos(tbMotivoUsuario.[Tempo Total])/dbo.ConvertParaSegundos(tbusersdepart.ativos))) * 100 ELSE 0 END AS [TELIGO], tbmotivousuario.data
FROM tbmotivousuario with(nolock) RIGHT OUTER JOIN
tbusersdepart ON tbMotivoUsuario.login_oper = tbusersdepart.login_oper AND tbusersdepart.data = tbmotivousuario.data
WHERE (tbmotivousuario.data BETWEEN '08/08/2011' and '08/10/2011') AND (tbmotivousuario.[motivo do estado] = 'Pausa - Teligo Inop -TNO')
AND (tbmotivousuario.login_oper in ('P514782', 'P521237','P564764', 'P602979'))
GROUP BY tbMotivoUsuario.login_oper, tbMotivoUsuario.nome_oper, tbmotivousuario.data, tbMotivoUsuario.[Tempo Total]
)PAUSA_TELIGO_INOP
) PAUSA_TELIGO_INOP ON tblogon_logoff.login_oper = PAUSA_TELIGO_INOP.login_oper AND tblogon_logoff.data = PAUSA_TELIGO_INOP.data
Pergunta
Nelson Cruz
Pessoal sou muito novato em banco de dados, e estou com um problema.
Tenho uma consulta feita, porem quando o resultado é NULL da erro na minha página asp. gostaria de saber como deve acertar isso na minha procedure.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.