Posso me estender um pouco na explicação, mas acredito que a solução seja simples.
Estou desenvolvendo uma aplicação com PHP, framework MVC e ORM Doctrine. Pois bem, meu sofrimento é o seguinte. Na minha view ('home.tpl.php') eu preciso chamar cada um dos módulos, sendo cada um deles dentro de uma Tab que eu usei JQuery UI, porém, não faço a mínima idéia de como chamar essas views dentro da tab.
Pergunta
Ewerton M.
Boa tarde galera...
Posso me estender um pouco na explicação, mas acredito que a solução seja simples.
Estou desenvolvendo uma aplicação com PHP, framework MVC e ORM Doctrine. Pois bem, meu sofrimento é o seguinte. Na minha view ('home.tpl.php') eu preciso chamar cada um dos módulos, sendo cada um deles dentro de uma Tab que eu usei JQuery UI, porém, não faço a mínima idéia de como chamar essas views dentro da tab.
Segue a home.tpl.php
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html> <head> <META HTTP-EQUIV="Content-Type" CONTENT="text/html; charset=UTF-8"> <title>Sistema Zero | Admin</title> <link type="text/css" href="plugin/css/custom-theme/jquery-ui-1.8.15.custom.css" rel="stylesheet" /> <script type="text/javascript" src="plugin/js/jquery-1.6.2.min.js"></script> <script type="text/javascript" src="plugin/js/jquery-ui-1.8.15.custom.min.js"></script> <script type="text/javascript"> $(function(){ // Tabs $('#tabs').tabs(); }); </script> <style type="text/css"> /*demo page css*/ body{ font: 62.5% "Trebuchet MS", sans-serif; margin: 50px;} .demoHeaders { margin-top: 2em; } #dialog_link {padding: .4em 1em .4em 20px;text-decoration: none;position: relative;} #dialog_link span.ui-icon {margin: 0 5px 0 0;position: absolute;left: .2em;top: 50%;margin-top: -8px;} ul#icons {margin: 0; padding: 0;} ul#icons li {margin: 2px; position: relative; padding: 4px 0; cursor: pointer; float: left; list-style: none;} ul#icons span.ui-icon {float: left; margin: 0 4px;} </style> </head> <body> <p style="font-weight: bold; margin: 2em 0 1em; font-size: 2.0em;">Sistema Zero</p> <hr> <a style="font-weight: bold; margin: 2em 0 1em; font-size: 1.3em;" href="">Logout</a> <hr> <!-- Tabs --> <h2 class="demoHeaders">Administração do sistema</h2> <div id="tabs"> <ul> <li><a href="#tabs-1">Home</a></li> <li><a href="#tabs-2">Usuários</a></li> <li><a href="#tabs-3">Chat</a></li> <li><a href="#tabs-4">Cobrança</a></li> <li><a href="#tabs-5">CRM</a></li> <li><a href="#tabs-6">Relatórios</a></li> </ul> <div id="tabs-1"> </div> <div id="tabs-2"> </div> <div id="tabs-3"> </div> <div id="tabs-4"> </div> <div id="tabs-5"> </div> <div id="tabs-6"> </div> </div> </body> </html>Segue o AdminView.php<?php class AdminView{ public function load($file, $data = null){ include("views/admin/$file.tpl.php"); } }Segue o AdminController.php<?php class AdminController{ public $view; public $users; public function __construct(){ $this->view = new AdminView; $this->users = new Users; if(isset($_GET['module']) && isset($_GET['action'])){ $module = $_GET['module']; $action = $_GET['action']; if(isset($_GET['id'])){ $data = $this->$module->$action($_GET['id']); }else{ $data = $this->$module->$action(); } $this->view->load("$module/$action", $data); }else{ $this->view->load('home'); } } }Um detalhe importante.
Se eu chamar os arquivos pelo seu caminho, eles carregam tranquilamente. Exemplo:
http://localhost/app...ion=createUsers
Conto com a ajuda de vocês galera.
Boa tarde...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.