RODRIG4O Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2011 Estou estudando C#... Mas um amigo me disse que o que vai dominar é o Java... Por favor, gostaria de saber a opinião de vocês.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wins Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2011 Se você for ótimo em C# já é uma vitória.Se você souber os 2 melhor ainda...Mas quem não tem cão caça com gato, continua com C# quando você ve que já domina a linguagem ai você passa pra java. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Stryker™ Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2011 Bem, atualmente o JAVA é a melhor plataforma para aplicações Mobile, caso esteja querendo esta area, mas o C# cresce muito, hoje em dia já há uma plataforma para desenvolver aplicações de Android para C#, mas é apenas um começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RODRIG4O
Estou estudando C#... Mas um amigo me disse que o que vai dominar é o Java... Por favor, gostaria de saber a opinião de vocês.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.