Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Highcharts


gersonab

Pergunta

Boa Noite a todos, gostaria muito da ajuda de todos, estou querendo montar um gráfico com dados vindos do BD , sendo este em MYSQL , a princípio seria algo simples , no entanto estou apanhando bastante , vou tentar ser o mais claro possível ....

Preciso mostrar no grafico a quantidade de vendas efetuadas por vendedores durante um certo período intercalado no ano , basicamente seria assim :

Os períodos são fixos : per1 , per2 , per3 , per4 ;

os vendedores podem ser vários identificados pelo id ;

As vendas podem ser várias , identifocadas pela quantidade ;

A tabela seria Basicamente assim :

id_vend

id_vendedor

per1

per2

per3

per4

No mesmo gráfico preciso mostrar os vários vendedores e suas respctivas vendas no período, que no caso é o q eu não estou conseguindo enxergar como fazer , desde já agradeço ajuda.

exemplo:

id_vend 01 a 16

id_vendedor 01 - 02 - 03 - 04

per1 10 - 15 - 12 - 14

per2 9 - 12 - 12 - 11

per3 10 - 14 - 14 - 12

per4 12 - 9 - 12 - 11

Preciso mostrar que o vendedor 01 fez 10 o 02 fez 15 o 03 fez 12 o 04 fez 14 no primeiro período e assim por diante nos outros períodos.

Espero que tenham entendido.

Em uma tabela eu já mostro os dados na página, conforme descrito acima, o que eu to querendo é mostrar um gráfico para acompanhamento, tipo http://jsfiddle.net/SM3dx/1/

Só que onde tem o series name data , estes seriam resgatados do BD Mysql, como passar para o grafico os dados da tabela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...