Rickardo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 comunicação entre 2 PC, Linux. tipo um arquivo q ta em um pc eu poder copiar para o outro via rede..é possível eu enchegar os pc tipo quando entro em "Meus Locais de Rede" no windows, aparecer assim no Linux Como fazer...Preciso de um tutorial pra resolver.......... meu problema..ajuda aê.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 cara, procura um programa chamado linneighborhood, ele é um clone do ambiente de rede do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 hum.. pois énunca vi esse nome doido aí..mas eu acessava um linux, de outro linux, configurando o NFS nos 2 linux..pois o NFS é sistema de arquivos de rede, e com ele, pode-se "mapear" unidades de rede remotas (que no linux é montar.. hehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
comunicação entre 2 PC, Linux. tipo um arquivo q ta em um pc eu poder copiar para o outro via rede..
é possível eu enchegar os pc tipo quando entro em "Meus Locais de Rede" no windows, aparecer assim no Linux
Como fazer...
Preciso de um tutorial pra resolver.......... meu problema..
ajuda aê..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.