J.J. Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2011 Boa tarde,Gostaria de saber se é possível inserir/criar máscara de entrada pelo Dreamweaver MX( Sim, estou meio desatualizado :) ).Sei que geralmente isso é feito com Scripts, mas não tenho muito conhecimento na área de programação ainda, quem puder ajudar eu agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Vieira E. da Silva Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2012 Olá, existe sim uma forma para fazer mascara de entrada no dreamweaver, veja meu video que está no youtube informado passo a passo como fazer uma mascara de entradaVideo mascara de entrada no dreamweaverRodrigo Vieira Eufrasio da SilvaProgramador PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
J.J.
Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível inserir/criar máscara de entrada pelo Dreamweaver MX( Sim, estou meio desatualizado :) ).
Sei que geralmente isso é feito com Scripts, mas não tenho muito conhecimento na área de programação ainda, quem puder ajudar eu agradeço muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.