Panthro Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2011 Bom dia galerinha....Preciso da força de vocês novamente...tenho a seguinte função que chama a janela modal...$(document).ready(function(){ $('#exemplo').modal( { url:pagina.html' } );});E aqui o link para abrir...<a href="#" class="modal" id="exemplo"> Exemplo Simples</a>Funciona perfeitamente... fiz os testes.. tal...Meu problema...Essa janela só funciona se eu clicar no link... Eu preciso que isso fique automático...Ou seja, independe do clique eu preciso que chame a janela modal...Se vocês puderem me ajudar... Fico no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2011 Executa o código quando a página carregar.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Panthro
Bom dia galerinha....
Preciso da força de vocês novamente...
tenho a seguinte função que chama a janela modal...
$(document).ready(function(){
$('#exemplo').modal(
{
url:pagina.html'
}
);});
E aqui o link para abrir...
<a href="#" class="modal" id="exemplo"> Exemplo Simples</a>
Funciona perfeitamente... fiz os testes.. tal...
Meu problema...
Essa janela só funciona se eu clicar no link... Eu preciso que isso fique automático...
Ou seja, independe do clique eu preciso que chame a janela modal...
Se vocês puderem me ajudar... Fico no aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.