MalloryKnox Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2011 (editado) Pessoal, estou com um grande problema, meu site não carrega o iframe no IE, nos outros navegadores está funcinonando normalMe ajudem pessoal.Preciso muito resolver isso :blink:fiz o layout no fireworks e exportei para htmlquando eu cri uma página simples vazia apenas com o iframe ele funciona...Estou louca com isso.Help :wub: :blink: Gente acredito que seja por conta das tabelas que utilizei pra fazer o layout....:/Me ajudem, preciso entregar o site... e do jeito que está tenho que faz um página pra cada notícia.... é um absurdo... me ajudem Editado Agosto 18, 2011 por MalloryKnox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MalloryKnox
Pessoal, estou com um grande problema, meu site não carrega o iframe no IE, nos outros navegadores está funcinonando normal
Me ajudem pessoal.
Preciso muito resolver isso
:blink:
fiz o layout no fireworks e exportei para html
quando eu cri uma página simples vazia apenas com o iframe ele funciona...
Estou louca com isso.
Help :wub:
:blink:
Gente acredito que seja por conta das tabelas que utilizei pra fazer o layout....
:/
Me ajudem, preciso entregar o site... e do jeito que está tenho que faz um página pra cada notícia.... é um absurdo... me ajudem
Editado por MalloryKnoxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.