Guest Julio Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Dae Galera!Seguinte:Estou fazendo um album de fotos em php que retira as imagens direto de um diretório. o meu problema é que ele retorna todas de uma vez e gostaria de limitar este resultado como fazer??PS. Não posso usar LIMIT porque não usa BD.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 cara, dá uma olhada nas funções de file system em php.net, deve ter alguma que te permita fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 /* essa eu num sei limitar sem SQL xiiiiiiii */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Bem como 6 sabem to no iniciozionho.. intao se falar besteiras me corrijam..Não seria possivel ler o conteudo do Diretorio e colocar em Array e ai controlar pelo Array a Exibição?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Da sim !É justamente o que eu ia falar !Por que você não faz isso ?É pura lógica !!E se for de trás pra frente,Usa um "FOR" !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Julio
Dae Galera!
Seguinte:
Estou fazendo um album de fotos em php que retira as imagens direto de um diretório. o meu problema é que ele retorna todas de uma vez e gostaria de limitar este resultado como fazer??
PS. Não posso usar LIMIT porque não usa BD.
Abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.