Desculpe, estava com pressa e não li o aviso lá em cima, deveria ter postado na seção de javascript
@tópico
Olá, eu estou tentando criar um website em javascript para celular com um formulário.
Quando a pessoa terminar de preencher o formulário eu queria que ele chamasse outra pagina em php que se encarregaria de pegar os dados do formulário e usasse eles para inserção no bando de dados.
Minha dúvida é só no código javascript (js), pois não sei como chamar o arquivo php e passar os dados do formulário. Segue o código do js:
Como devo fazer? já tenho o arquivo postUser.php que faz a parte do banco de dados, mas parece que o js nem chama o arquivo, só aparece a janela de "Carregando" e nada acontece.
Pergunta
Raphael Miranda
@EDIT
Desculpe, estava com pressa e não li o aviso lá em cima, deveria ter postado na seção de javascript
@tópico
Olá, eu estou tentando criar um website em javascript para celular com um formulário.
Quando a pessoa terminar de preencher o formulário eu queria que ele chamasse outra pagina em php que se encarregaria de pegar os dados do formulário e usasse eles para inserção no bando de dados.
Minha dúvida é só no código javascript (js), pois não sei como chamar o arquivo php e passar os dados do formulário. Segue o código do js:
Ext.setup({ icon: 'icon.png', tabletStartupScreen: 'tablet_startup.png', phoneStartupScreen: 'phone_startup.png', glossOnIcon: false, onReady: function() { var form; Ext.regModel('User', { fields: [ {name: 'name', type: 'string'}, {name: 'idade', type: 'int'}, ] }); var formBase = { scroll: 'vertical', url : 'postUser.php', standardSubmit : false, items: [{ xtype: 'fieldset', title: 'Informacoes pessoais', instructions: 'Coloque suas informacoes acima.', defaults: { required: true, labelAlign: 'left', labelWidth: '40%' }, items: [ { xtype: 'textfield', name : 'name', label: 'Nome', useClearIcon: true, autoCapitalize : false }, { xtype: 'textfield', name : 'idade', label: 'Idade', useClearIcon: true }] } ], listeners : { submit : function(form, result){ console.log('success', Ext.toArray(arguments)); }, exception : function(form, result){ console.log('failure', Ext.toArray(arguments)); } }, dockedItems: [ { xtype: 'toolbar', dock: 'bottom', items: [ {xtype: 'spacer'}, { text: 'Resetar', handler: function() { form.reset(); } }, { text: 'Salvar', ui: 'confirm', handler: function() { form.submit({ waitMsg : {message:'Confirmando', cls : 'demos-loading'} }); } } ] } ] }; if (Ext.is.Phone) { formBase.fullscreen = true; } else { Ext.apply(formBase, { autoRender: true, floating: true, modal: true, centered: true, hideOnMaskTap: false, height: 385, width: 480 }); } form = new Ext.form.FormPanel(formBase); form.show(); } });Como devo fazer? já tenho o arquivo postUser.php que faz a parte do banco de dados, mas parece que o js nem chama o arquivo, só aparece a janela de "Carregando" e nada acontece.
Editado por Raphael MirandaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.