Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Combo Box com fonte de Filtro

marcelo667

Pergunta

Olá pessoal,

Andei pesquisando bastante a respeito dessa duvida mas não encontrei em lugar algum da interenet. Fiquei um pouco em duvida entre postar nessa parte ou na de visual basic (por ser um problema de visual basic pra excel). Se estiver no lugar errado, por favor um moderador me corriga.

Minha duvida é a seguinte, preciso que um combo box ActiveX use como fonte os dados de um filtro de uma tabela dinamica.

Vou tentar exemplificar: Tenho uma tabela dinamica com alguns filtros no campo "filtros de relatórios". Cada filtro desses possui 4 opções dinamicas. Gostaria que, ao iniciar o excel, o combo box pegasse esses 4 nomes e usasse como fonte.

Digamos que eu tenha uma tabela dinamica com o filtro - Cidade - e as opções de filtragem: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas e Espirito Santo. Existe uma maneira de através de macro eu importar essas 4 cidades para um Combo Box???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...