Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Intervalo De Datas Em Formulário


Guest Wylyanl

Pergunta

Estou iniciando no MS ACESS e desenvolvi um bd com uma tabela onde coloco a KM inicial de um carro e a KM final e a data. Quero imprimir um relatório com o resumo dessas quilometragens, mas quero antes, especificar um intervalo de datas para o relatório. Não faço a mínima idéia de como proceder, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - fernanda -
/*

so para ti entender melhor na consulta exemplo data

 [Entre com a primeira data (exemplo: 2-nov-95)] E [Entre com  a última data (exemplo: 30-dez-95)]

*/

pfff... só repetiu o que o rbordini disse........

fácil ganhar posts assim né hihiihih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pfff... só repetiu o que o rbordini disse........

fácil ganhar posts assim né hihiihih

/* O imbecil eu dei o exemplo prático , agora eu que digo se registra primeiro o indecência para depois falar algo coisa nojenta */

ps :há sim faz uma coisa faz rodar do jeito que o rbordini fez daquele jeito que tá lá explicado depois usa a minha se vai entender , trouxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pfff... só repetiu o que o rbordini disse........

fácil ganhar posts assim né hihiihih

/* O imbecil eu dei o exemplo prático , agora eu que digo se registra primeiro o indecência para depois falar algo coisa nojenta */

ps :há sim faz uma coisa faz rodar do jeito que o rbordini fez daquele jeito que tá lá explicado depois usa a minha se vai entender , trouxa

há algum problema com a forma que eu expliquei? não consigo ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* O RBORDINI responde uma coisa para mim pois sou leigo no access talvez utilize como LEIGO pois meu negocio e INTERBASE FIREBIRD MYSQL e SQL , mais ta bom como eu digto no critério ou seja do jeito que se explicou la em cima como é

assim?

01.01.03 e 01.04.03

ou é

01/01/03 e 01.04.03

ou

01-01-03 e 01-01-04

ou

01/Jan/2003 e 01/jan/2004

essa é minha dúvida como é ?

eu sei que assim funciona

[Entre com a primeira data (exemplo: 2-nov-95)] E [Entre com a última data (exemplo: 30-dez-95)]

+ e assim

[Entre com a primeira data ] E [Entre com a última data]

testei no access e deve ser uma bost...... e não funfo como seria no caso o correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brother

seja qual for a forma da máscara que o seu text box esteja definido (01-mai-98 ou 01/02/2004 ou Campinas, 25 de outubro de 1999), quando a consulta solicitar o valor do parâmetro, que no caso seria a data inicial e final, você poderá entrar assim 01/05/2000 ou 01/05/00, que o Access reconhecerá igualmente os dois formatos. Faça o teste.

Sds, smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Inda bem que não dependo desse tipo de banco access senão tava ferrado , o coissinha vagabunda , salve mysql interbase firebird , mesmo assim obrigado bordini pela duvida + na maquina onde tem essa coisa chamada access eu testei é só funfo daquele jeito mais de boa valeu pela dica quem sabe um dia mais quem sabe mesmo la no fundo quando eu não souber desenvolver com verdadeiro banco de dados dai eu use esse access dai eu vou na sua bota , brigadão T+ */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é véião... pra você ver como eu sofro com isso!! smile.gif eu não sou defensor dessa plataforma não , muito pelo contrário, sou da mesma opinião que você. Eu conheço bastante da ferramenta porque andei fazendo vários aplicativos caseiros aqui para a empresa que eu trabalho, dedicados à automação industrial. O pessoal gostou tanto que, para ter uma idéia, estão querendo que eu bole uma interface com o SAP - BD Oracle, onde poderemos trabalhar com as ferramentas estatísticas do Access.... sabe como é, desenvolver em Access sai muito (muito mesmo) mais barato do que pagar para um programador ABAP fazê-lo. Quem sai ganhando nessa sou eu, que vou fazer um curso de Oracle dedicado. wink.gif

Ah, só para que saiba, também programo MySQL, SQL, Interbase e Paradoxx (além das babas VB, Java e C).

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...