MacrOi Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2011 (editado) Olá, não entendo muito de HTML... apenas o básico do básico. Estou com uma dificuldade em criar um gadget de html no meu blog, gostaria muito que vocês analizassem e identificasse onde eu errei no seguinte código por favor.<b:if cond='data:blog.url == data:blog.homepageUrl'> <div id='bottomhead'> <div class='bottomhead'> <b:section class='bottomhead' id='crosscol' maxwidgets='1' showaddelement='yes'> <b:widget id='HTML1' locked='true' title='Parceiros' type='HTML'> <b:includable id='main'> <!-- only display title if it's non-empty --> <b:if cond='data:title != ""'> <h2 class='title'><data:title/></h2> </b:if> <div class='widget-content'> <data:content/> </div> <b:include name='quickedit'/> </b:includable> </b:widget> </b:section> </b:if> <div class='clear'/> </div>Humildemente desde já agradeço Editado Agosto 24, 2011 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MacrOi
Olá, não entendo muito de HTML... apenas o básico do básico. Estou com uma dificuldade em criar um gadget de html no meu blog, gostaria muito que vocês analizassem e identificasse onde eu errei no seguinte código por favor.
Humildemente desde já agradeço
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.