Luka Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2011 Tenho uma página que faz upload de 1 arquivo usando ASP. Gostaria de saber se é possível exibir o nome desse arquivo depois do upload e se esse nome pode vir em algum textfield de um form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tardem Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2011 Você usa algum tipo de componente para fazer o Upload !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2011 possivel é sim.Primeiro passo para tal é consultar a documentação do componente que você estiver utilizando.para jogar no textfield é so colocar parametro no value do input Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luka Postado Agosto 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2011 Bom, consegui. Fiz assim:<FORM METHOD="POST" ENCTYPE="multipart/form-data" ACTION="cadastro.asp"> <INPUT TYPE=FILE SIZE=100 NAME="ARQUIVO1"><BR> <INPUT TYPE=SUBMIT VALUE="Fazer Upload"> E depois assim: <input type="input" name="CHAMADA" id="CHAMADA" value="<% For Each File in Upload.Files Response.Write Right(File.Path,Len(File.Path)-InstrRev(File.Path,"\")) Next %>" />Agora o problema está em editar esse cadastro. Estou usando isso em um sistema de notícias.Quando vou editar, ou seja, fazer upload de uma nova imagem, o formulário acaba exibindo sempre a 1ª notícia da lista e também não faz upload.Não sei o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luka
Tenho uma página que faz upload de 1 arquivo usando ASP. Gostaria de saber se é possível exibir o nome desse arquivo depois do upload e se esse nome pode vir em algum textfield de um form.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.