Max Yure Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2011 boa noite, eu to a procura de um script que faça o refresh da página assim que for postado conteúdo novo no bd, tipo como no twitter, orkut e facebook quando há uma atualização ele avisa pra que você possa atualizar a página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mark_ Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2011 sempre quis saber isso também xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2011 Tem uma série do DavidCHC, que ensina a criar um chat com jquery, durante o tutorial, ele mostra um método de se fazer isso com ajax, mas não me lembro em qual video ele fez isso e nem como, para descobrir, você terá que ver desde o primeiro, se bem que não irá perder nada vendo essa excelente video aula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Max Yure
boa noite, eu to a procura de um script que faça o refresh da página assim que for postado conteúdo novo no bd, tipo como no twitter, orkut e facebook quando há uma atualização ele avisa pra que você possa atualizar a página
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.