Gustavo_ctba Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Ae galera... Belezinha???Então... Venho aqui para pedir para alguém criar dois banners para meu site! Um de Tamanho 120 x 60 e outro de 468 x 60...O endereço do site é www.noisnafesta.com.brO nome do site é * Nois Na Festa *O que eu quero que tenha no banner é isto aqui:* Nois Na Festa *Muita Festa,Diversão,e o principal...MUITAS FOTOS!!!Clique aqui e confira!www.noisnafesta.com.br* Nois Na Festa *Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!E mais... Deixo seu banner no meu site durante um tempo...é isso ae galera...CONTATO:ICQ # 200791360MSN # gustavo_dw@hotmail.comgus@noisnafesta.com.brUm abraço, Gustavo.Equipe * Nois Na Festa *www.noisnafesta.com.brESTAMOS A PROCURA DE PARCEIROS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 oloko durante um tempo !!?? e num rola nenhuma graninha não ein !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Chan Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 quer um cafézinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Cara. Muito preguiçoso você. Se você tivesse pedindo ajuda de como criar um banner desse, tudo bem, mas você vem logo querendo que alguém crie e em troca de propaganda? Me poupequer um cafézinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 realmente, se rolace uma graninha !? q sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo_ctba
Ae galera... Belezinha???
Então... Venho aqui para pedir para alguém criar dois banners para meu site! Um de Tamanho 120 x 60 e outro de 468 x 60...
O endereço do site é www.noisnafesta.com.br
O nome do site é * Nois Na Festa *
O que eu quero que tenha no banner é isto aqui:
* Nois Na Festa *
Muita Festa,
Diversão,
e o principal...
MUITAS FOTOS!!!
Clique aqui e confira!
www.noisnafesta.com.br
* Nois Na Festa *
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!
E mais... Deixo seu banner no meu site durante um tempo...
é isso ae galera...
CONTATO:
ICQ # 200791360
MSN # gustavo_dw@hotmail.com
gus@noisnafesta.com.br
Um abraço, Gustavo.
Equipe * Nois Na Festa *
www.noisnafesta.com.br
ESTAMOS A PROCURA DE PARCEIROS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.