Gustavo_ctba Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Ae galera... Belezinha???Então... Venho aqui para pedir para alguém criar dois banners para meu site! Um de Tamanho 120 x 60 e outro de 468 x 60...O endereço do site é www.noisnafesta.com.brO nome do site é * Nois Na Festa *O que eu quero que tenha no banner é isto aqui:* Nois Na Festa *Muita Festa,Diversão,e o principal...MUITAS FOTOS!!!Clique aqui e confira!www.noisnafesta.com.br* Nois Na Festa *Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!E mais... Deixo seu banner no meu site durante um tempo...é isso ae galera...CONTATO:ICQ # 200791360MSN # gustavo_dw@hotmail.comgus@noisnafesta.com.brUm abraço, Gustavo.Equipe * Nois Na Festa *www.noisnafesta.com.brESTAMOS A PROCURA DE PARCEIROS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Posta lá no tópico de SOS - logos e banners cara...AbraçosOBS: Faz propaganda lá em classificados cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 oi..banner é melhor pegar com a turma do flash, se é possível fazer efeitos, e o arquivo *.sff do flash é menor.abraço daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 oi..banner é melhor pegar com a turma do flash, se é possível fazer efeitos, e o arquivo *.sff do flash é menor.abraçodaniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 mas em fire tambem fica levinho, dependo da arte né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Olá Gustavo ctba!você precisa utilizar sua propria criatividade,e aprender a fazer um,porque si n toda vez q você precisar construir tera q pedir os outros, vou te dar umas dicas!N sei q você sab fazer um banner em animação no fire? Entaum n sei se você já viu uns neogocios chamados Frames.E so você adicionar uns e em cada pagina você criar um visual e muito facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo_ctba
Ae galera... Belezinha???
Então... Venho aqui para pedir para alguém criar dois banners para meu site! Um de Tamanho 120 x 60 e outro de 468 x 60...
O endereço do site é www.noisnafesta.com.br
O nome do site é * Nois Na Festa *
O que eu quero que tenha no banner é isto aqui:
* Nois Na Festa *
Muita Festa,
Diversão,
e o principal...
MUITAS FOTOS!!!
Clique aqui e confira!
www.noisnafesta.com.br
* Nois Na Festa *
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!
E mais... Deixo seu banner no meu site durante um tempo...
é isso ae galera...
CONTATO:
ICQ # 200791360
MSN # gustavo_dw@hotmail.com
gus@noisnafesta.com.br
Um abraço, Gustavo.
Equipe * Nois Na Festa *
www.noisnafesta.com.br
ESTAMOS A PROCURA DE PARCEIROS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.