panetonyb Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2011 pessoal,boa noite...tenho uma funcao no mysql onde passo como parametro 2 strings...o primeiro é o codigo da cidada e o segundo é o nome da cidade...eu executo um insert dinamico...porem se o nome da cidade tem um apostrofe, a funcao da erro...tem como tratar issotipo addcslashes do php... isso existe no mysqllembrando que estou executando uma funcao criada no mysql direto no banco...valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2011 amigo coloque o codigo ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2011 Movendo PHP -> MySQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
panetonyb
pessoal,
boa noite...
tenho uma funcao no mysql onde passo como parametro 2 strings...
o primeiro é o codigo da cidada e o segundo é o nome da cidade...
eu executo um insert dinamico...
porem se o nome da cidade tem um apostrofe, a funcao da erro...
tem como tratar isso
tipo addcslashes do php... isso existe no mysql
lembrando que estou executando uma funcao criada no mysql direto no banco...
valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.