rafaeltejeda Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: 'Clnt'/livro/default.asp, line 134o que acontece ...estou desenvolvendo um sistema de paginação <% if Clnt(CurPage) <> Clnt(TotalPage) then e quando uso chega ai em sima ele parece o erro la de cima ...por favor me ajudem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Retire o CInt e veja no q dá.... ou tente trocar por IntDiga-nos os valores de CurPage e TotalPage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lúcio Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Os campos CurPage or TotalPage,estão vazios quando você esta usanado o CInt(campo) o campo deve ser <> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Função CInt() Sintaxe Response.write CInt(numero) Exemplo Descrição A função CInt() arredonda o número para o mais próximo, não importando se é positivo ou negativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Pelo que parece você está digitando Clnt (CLNT) ao invés de CInt (CINT) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)
Tipos incompatíveis: 'Clnt'
/livro/default.asp, line 134
o que acontece ...
estou desenvolvendo um sistema de paginação
<%
if Clnt(CurPage) <> Clnt(TotalPage) then
e quando uso chega ai em sima ele parece o erro la de cima ...
por favor me ajudem ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.