fabio.aurelio Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2011 pessoal , beleza?estou desenvolvendo uns scripts(javascript, php, java), e gostaria de saber a opiniao de voces sobre este esquema de sites de vendas online.1 - como é feito o processo de produtos que a pessoa já viu no site(no submarino tem isso)Estive estudando e vi uma funcao do javascript chamada pageTrackeré isso mesmo ou estou viajando? vocês tem alguma dica?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2011 Quando o usuário acessa a página guarde o produto em um cookie. Leia esse cookie e mostre o produto na página que você quiser.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabio.aurelio
pessoal , beleza?
estou desenvolvendo uns scripts(javascript, php, java), e gostaria de saber a opiniao de voces sobre este esquema de sites de vendas online.
1 - como é feito o processo de produtos que a pessoa já viu no site(no submarino tem isso)
Estive estudando e vi uma funcao do javascript chamada pageTracker
é isso mesmo ou estou viajando? vocês tem alguma dica?
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.