Infelizmente não consigo resolver esse problema (difícil para mim!). Tenho uma página em PHP, quando escolho uma opção num form (pode ser text field ou list/menu) e aperto o botão submit, quero que apareça na mesma página uma div e mostre um resultado qualquer. O problema é que quando aperto o submit, a div aparece e apaga na mesma hora. Esse problema só acontece quando uso form. Fiz um exemplo:
Pergunta
renanls
Bom dia,
Infelizmente não consigo resolver esse problema (difícil para mim!). Tenho uma página em PHP, quando escolho uma opção num form (pode ser text field ou list/menu) e aperto o botão submit, quero que apareça na mesma página uma div e mostre um resultado qualquer. O problema é que quando aperto o submit, a div aparece e apaga na mesma hora. Esse problema só acontece quando uso form. Fiz um exemplo:
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>Untitled Document</title>
<style type="text/css">
#apDiv1 {
position:absolute;
left:419px;
top:169px;
width:391px;
height:340px;
z-index:1;
visibility: hidden;
}
</style>
<script type="text/javascript">
function MM_showHideLayers() { //v9.0
var i,p,v,obj,args=MM_showHideLayers.arguments;
for (i=0; i<(args.length-2); i+=3)
with (document) if (getElementById && ((obj=getElementById(args))!=null)) { v=args[i+2];
if (obj.style) { obj=obj.style; v=(v=='show')?'visible':(v=='hide')?'hidden':v; }
obj.visibility=v; }
}
</script>
</head>
<body>
<div id="apDiv1">DEIXA VISÍVEL A DIV.</div>
<form name="form1" method="post" action="">
<label for="lista">Lista</label>
<select name="lista" id="lista">
<option value="1">lápis</option>
<option value="2">caneta</option>
<option value="3">borracha</option>
</select>
<input name="button" type="submit" id="button" onClick="MM_showHideLayers('apDiv1','','show')" value="Submit">
</form>
</body>
</html>
Se alguém puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.