Marcos Guiga Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2011 Bom e o seguinte descobri um erro ,e um grave erro em meu script, ele não autentifica a senha so o logindem uma olhada e me falem o que esta errado:<?php $user=$_POST["user"]; $senha=$_POST["senha"]; if (file_exists("usuarios/$user.txt")){ include("usuarios/$user.txt"); if(($user) && ($senha)){ session_start("segu"); $_SESSION["user"] = $user; $_SESSION["senha"] = $senha; echo "<script>location.href='main.php?usuario=$user'</script>"; } else{ echo "<script>location.href='msg.php?msg=senha'</script>"; } } else{ echo "<script>location.href='msg.php?msg=user'</script>"; } ?>a parte que autentifica o login if(($user) && ($senha)){ so altentifica o nome de usuario, no casose você por a senha em branco você loga do memos jeito.já tentei por: if($user==$senha){ , mas acontece o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2011 O erro mais grave é usar um TXT para guardar alguma senha...Pelo que entendi você grava um arquivo TXT com o nome do cara e dentro a senha, é isto?Se for você vai ter que usar o file_get_contents para pegar o valor deste TXT e comparar para ver se é o mesmo da senha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Guiga
Bom e o seguinte descobri um erro ,e um grave erro em meu script, ele não autentifica a senha so o login
dem uma olhada e me falem o que esta errado:
a parte que autentifica o login if(($user) && ($senha)){
so altentifica o nome de usuario, no casose você por a senha em branco você loga do memos jeito.já tentei por:
if($user==$senha){ , mas acontece o mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.