peço a colaboração, e a paciencia de todos para a minha seguinte duvida :
meu site já esta pronto, mas tem um problema
vai ocorrer resoluções diferentes de cada micro que olhar o site, no meu esta tudo certo, mas quem estiver com outra resolução, o site vai ficar muito grande ou mt pequeno ...
queria saber como faço para centralizar a pagina...
eu vi no site do maujor, alguns sites e foruns, mas n consigo fazer, ele não esta centralizando, e centraliza junto a parte de texto (pelo q eu entendi, tem um limite, mudei para 998 para colocar uma imagem, só essa imagem funciona, mas com o meu site, n funciona XD)
na pagina tem : botões, camadas, tabelas, textos, imagens e 1 menu (<< n sei se isso ajuda muito)
Pergunta
satoshy
bom dia a todos !
peço a colaboração, e a paciencia de todos para a minha seguinte duvida :
meu site já esta pronto, mas tem um problema
vai ocorrer resoluções diferentes de cada micro que olhar o site, no meu esta tudo certo, mas quem estiver com outra resolução, o site vai ficar muito grande ou mt pequeno ...
queria saber como faço para centralizar a pagina...
eu vi no site do maujor, alguns sites e foruns, mas n consigo fazer, ele não esta centralizando, e centraliza junto a parte de texto (pelo q eu entendi, tem um limite, mudei para 998 para colocar uma imagem, só essa imagem funciona, mas com o meu site, n funciona XD)
na pagina tem : botões, camadas, tabelas, textos, imagens e 1 menu (<< n sei se isso ajuda muito)
desde já, agradeço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.