MaxFury Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2011 Boa tarde,Estou querendo muito comprar um script de guia comercial já pronto completo. Por favor quem tiver para vender, avise para podermos conversar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cachorro com barba Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2011 Boa tarde,Estou querendo muito comprar um script de guia comercial já pronto completo. Por favor quem tiver para vender, avise para podermos conversar. Abraçoseu tenho,, entre em contato com barbadog@gmail.com , valor 30 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santod Postado Maio 31, 2017 Denunciar Share Postado Maio 31, 2017 Olá boa tarde, eu comprei um com a Vipcom, eu era leigo e precisava muito de suporte, antes eu tinha tentado alguns no mercado livre mas continuava caindo no mesmo problema "suporte". Enfim, se quiser algo serio, veja este link http://www.vipcomsistemas.com.br/script/sistemas/guia-comercial/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.