frata Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2011 Bem, o meu problema atual é o seguinte; desenvolvi, com a ajuda deste forum, um programinha que abre um antivírus que rastreia o vírus Ninda. Até aí tudo bem, ele funciona maravilhosamente, acontece que preciso que ele rode na web, e coloquei todo o projeto no servido; só que quando eu clico no meu programa para abrir o outro que vai rastrear o ninda, me retorna a seguinte mensagem: "RUN TIME ERROR 53 - FILE NOT FOUND". Outra coisa estou usando a seguinte linha de código para abrir o programa : Shell App.Path & "\system_rninda\rmnimda.exe", vbMaximizedFocus Agradeço a todos antrecipadamente. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eluancardoso Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2011 experimente colocar seu aplicativo .exe junto com ele na mesmo pasta..e edit tipo:Shell App.Path & "\rmnimda.exe", vbMaximizedFocus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2011 oi, amigão, primeiramente obrigado pela atenção. Fiz extamente o que você indicou, mas infelizmente continua apresentando o mesmo erro. Ele roda o meu programa, mas na hora de chamar o outroretorna o erro.Dá uma olhadinha: http://www.phsacolas.com.br/TRACKING.exe Agora se eu digitar direto o nome do executivo, ele roda:http://www.phsacolas.com.br/rmnimda.exeGrande abraço, obrigado uma vez mais. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Bem, o meu problema atual é o seguinte;
desenvolvi, com a ajuda deste forum, um
programinha que abre um antivírus que rastreia
o vírus Ninda. Até aí tudo bem, ele funciona maravilhosamente,
acontece que preciso que ele rode na web, e coloquei todo
o projeto no servido; só que quando eu clico no meu programa
para abrir o outro que vai rastrear o ninda, me retorna a seguinte
mensagem: "RUN TIME ERROR 53 - FILE NOT FOUND".
Outra coisa estou usando a seguinte linha de código para abrir o
programa :
Shell App.Path & "\system_rninda\rmnimda.exe", vbMaximizedFocus
Agradeço a todos antrecipadamente. Frata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.