Seguinte eu possuo em minha página um album de fotos lightbox.js, e agora eu quero acrescentar um menu com JQUERY algo bastante simples porém está havendo um conflito entre eles quando esta somente o album de fotos ele funciona corretamente porém se eu coloco o meu menutab.JS pra funcionar, nenhum deles funcionam agora achei este código o noConflict bom ele resolveu o problema com lightbox.js más o meu menutab.JS ainda não funciona.
Aqui está os meus códigos
<HTML>
<HEAD>
<link rel="stylesheet" href="css/style.css" type="text/css" media="screen" />
<link rel="stylesheet" href="css/lightbox.css" type="text/css" media="screen" />
<script type="text/javascript" src="js/prototype.js"></script>
<script type="text/javascript" src="js/scriptaculous.js?load=effects"></script>
<script type="text/javascript" src="js/lightbox.js"></script>
<link rel="stylesheet" href="menu_tabs/css/general.css" type="text/css" media="screen">
<!--[if IE 6]>
<link rel="stylesheet" href="menu_tabs/css/ie6.css" type="text/css" media="screen,">
<![endif]-->
<script type="text/javascript" src="menu_tabs/min.js"></script>
<script type="text/javascript" src="menu_tabs/tabs.js"></script>
<script type="text/javascript">
jQuery.noConflict();
// Colocar todo o seu código em sua área documento pronto
jQuery(document).ready(function($){
// Fazer coisas usando jQuery $
JQuery("div").hide();
});
// Use com Prototype $(...), etc.
JQuery('someid').hide();
</script>
</HEAD>
Lembrando galera que ambos os scripts eu baixei da net fazendo somente algumas adaptações.
Desta forma que vocês estão vendo acima a unica coisa que funciona é meu álbum de fotos LIGHTBOX.JS porem se eu retirar o script - noConflitc ele deixa de funcionar.
Pergunta
Heltinhu
Boa galera estou com + dúvidas rsrs
Seguinte eu possuo em minha página um album de fotos lightbox.js, e agora eu quero acrescentar um menu com JQUERY algo bastante simples porém está havendo um conflito entre eles quando esta somente o album de fotos ele funciona corretamente porém se eu coloco o meu menutab.JS pra funcionar, nenhum deles funcionam agora achei este código o noConflict bom ele resolveu o problema com lightbox.js más o meu menutab.JS ainda não funciona.
Aqui está os meus códigos
<HTML> <HEAD> <link rel="stylesheet" href="css/style.css" type="text/css" media="screen" /> <link rel="stylesheet" href="css/lightbox.css" type="text/css" media="screen" /> <script type="text/javascript" src="js/prototype.js"></script> <script type="text/javascript" src="js/scriptaculous.js?load=effects"></script> <script type="text/javascript" src="js/lightbox.js"></script> <link rel="stylesheet" href="menu_tabs/css/general.css" type="text/css" media="screen"> <!--[if IE 6]> <link rel="stylesheet" href="menu_tabs/css/ie6.css" type="text/css" media="screen,"> <![endif]--> <script type="text/javascript" src="menu_tabs/min.js"></script> <script type="text/javascript" src="menu_tabs/tabs.js"></script> <script type="text/javascript"> jQuery.noConflict(); // Colocar todo o seu código em sua área documento pronto jQuery(document).ready(function($){ // Fazer coisas usando jQuery $ JQuery("div").hide(); }); // Use com Prototype $(...), etc. JQuery('someid').hide(); </script> </HEAD>Lembrando galera que ambos os scripts eu baixei da net fazendo somente algumas adaptações.
Desta forma que vocês estão vendo acima a unica coisa que funciona é meu álbum de fotos LIGHTBOX.JS porem se eu retirar o script - noConflitc ele deixa de funcionar.
O QUE FAZER PARA DEIXAR AMBOS FUNCIONANDO???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.