Seguinte eu possuo em minha página um album de fotos lightbox.js, e agora eu quero acrescentar um menu com JQUERY algo bastante simples porém está havendo um conflito entre eles quando esta somente o album de fotos ele funciona corretamente porém se eu coloco o meu menutab.JS pra funcionar, nenhum deles funcionam agora achei este código o noConflict bom ele resolveu o problema com lightbox.js más o meu menutab.JS ainda não funciona.
Aqui está os meus códigos
<HTML>
<HEAD>
<link rel="stylesheet" href="css/style.css" type="text/css" media="screen" />
<link rel="stylesheet" href="css/lightbox.css" type="text/css" media="screen" />
<script type="text/javascript" src="js/prototype.js"></script>
<script type="text/javascript" src="js/scriptaculous.js?load=effects"></script>
<script type="text/javascript" src="js/lightbox.js"></script>
<link rel="stylesheet" href="menu_tabs/css/general.css" type="text/css" media="screen">
<!--[if IE 6]>
<link rel="stylesheet" href="menu_tabs/css/ie6.css" type="text/css" media="screen,">
<![endif]-->
<script type="text/javascript" src="menu_tabs/min.js"></script>
<script type="text/javascript" src="menu_tabs/tabs.js"></script>
<script type="text/javascript">
jQuery.noConflict();
// Colocar todo o seu código em sua área documento pronto
jQuery(document).ready(function($){
// Fazer coisas usando jQuery $
JQuery("div").hide();
});
// Use com Prototype $(...), etc.
JQuery('someid').hide();
</script>
</HEAD>
Lembrando galera que ambos os scripts eu baixei da net fazendo somente algumas adaptações.
Desta forma que vocês estão vendo acima a unica coisa que funciona é meu álbum de fotos LIGHTBOX.JS porem se eu retirar o script - noConflitc ele deixa de funcionar.
Pergunta
Heltinhu
Boa galera estou com + dúvidas rsrs
Seguinte eu possuo em minha página um album de fotos lightbox.js, e agora eu quero acrescentar um menu com JQUERY algo bastante simples porém está havendo um conflito entre eles quando esta somente o album de fotos ele funciona corretamente porém se eu coloco o meu menutab.JS pra funcionar, nenhum deles funcionam agora achei este código o noConflict bom ele resolveu o problema com lightbox.js más o meu menutab.JS ainda não funciona.
Aqui está os meus códigos
Lembrando galera que ambos os scripts eu baixei da net fazendo somente algumas adaptações.
Desta forma que vocês estão vendo acima a unica coisa que funciona é meu álbum de fotos LIGHTBOX.JS porem se eu retirar o script - noConflitc ele deixa de funcionar.
O QUE FAZER PARA DEIXAR AMBOS FUNCIONANDO???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.