skaz Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2011 Boa tarde !tenho o seguinte DER: SELECT p.nome, p.preço, p.ativo FROM Produto p LEFT JOIN Loja l ON p.idProduto = l.idLoja WHERE l.cidade_idCidade = $idCidade and p.ativo = 1a intenção é buscar no banco todos o produtos de uma determinada cidade, porem é retornado apenas um produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2011 Boa tarde !tenho o seguinte DER: ...SELECT p.nome, p.preço, p.ativo FROM Produto p LEFT JOIN Loja l ON p.idProduto = l.idLoja WHERE l.cidade_idCidade = $idCidade and p.ativo = 1a intenção é buscar no banco todos o produtos de uma determinada cidade, porem é retornado apenas um produto.Encontrei dois erros. 1 em seu DER e outro em seu select.O Erro do DER.O relacionamento entre produtos e loja deve ser muitos para muitos e não um para muitos entre loja e produtos.Da forma atual se houver um mesmo produto para duas lojas então o produto deverá ser vadastrado duas vezes.O Erro em seu SELECT (o objetivo real dete tópico)Você conectou a tabela loja com a tabela produto usando as chaves primarias de ambas as tabelas, quando esta conecção é estabelecida entre loja_idloja da tabela produto com idloja na tabela loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skaz
Boa tarde !
tenho o seguinte DER:
a intenção é buscar no banco todos o produtos de uma determinada cidade, porem é retornado apenas um produto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.