Pessoal estou apanhando um pouco da lógica e gostaria de contar com a ajuda de vocês.
Estou criando uma macro para manipular um sistema na minha empresa. e não estou conseguindo montar os ifs em um determinado ponto.
Estou testando isso, mais se isso for falso teria que testar outras três linhas para depois voltar com a minha macro e fazer um outro registro.
If sess0.Screen.GetString(11, 2, 6) = "NORMAL" Then
If sess0.Screen.GetString(23, 4, 54) = "TECLE <ENTER> PARA VERIFICAR A EXISTENCIA DE CONTRATOS" Then
sess0.Screen.SendKeys ("<ENTER>")
GoSub Tempo
GoSub Tempo
If sess0.Screen.GetString(11, 2, 6) = "NORMAL" Then
sess0.Screen.putstring "s", 10, 15, 1
GoSub Tempo
GoSub Tempo
GoSub Tempo
GoSub Tempo
varData = sess0.Screen.GetString(20, 32, 2) & "/" & sess0.Screen.GetString(20, 37, 2) & "/" & sess0.Screen.GetString(20, 42, 4)
If CDate(varData) >= CDate(rsC("DataAgend")) Then
MsgBox "Grava"
Else
'MsgBox "Não grava"
End If
sess0.Screen.SendKeys ("<PF3>")
GoSub Tempo
GoSub Tempo
GoSub Tempo
b = 1
End If
End If
' MsgBox sess0.Screen.GetString(22, 4, 18)
' End
Pula:
rsC.MoveNext
Loop
End If
rsC.Close
MsgBox "Fim"
Exit Sub
Tempo:
For b = 1 To 50000000
Next
Return
End Sub
Pergunta
Nelson Cruz
Pessoal estou apanhando um pouco da lógica e gostaria de contar com a ajuda de vocês.
Estou criando uma macro para manipular um sistema na minha empresa. e não estou conseguindo montar os ifs em um determinado ponto.
Estou testando isso, mais se isso for falso teria que testar outras três linhas para depois voltar com a minha macro e fazer um outro registro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.