3XMaster Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2011 (editado) Boa noite Doutores.Seguinte, estou iniciando meus estudos em Python, e de cara não consigo descobrir o erro do código abaixo:import urllib.request page = urllib.request.urlopen("http://www.beans-r-us.biz/prices.html") text = page.read().decode("utf8") print(text)O erro apresentado é o seguinte:Traceback (most recent call last): File "C:\Python25\pagina.py", line 1, in <module> import urllib.requestImportError: No module named requestSerá que preciso instalar alguma biblioteca? Editado Agosto 31, 2011 por 3XMaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 3XMaster Postado Setembro 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2011 Pessoas, consegui resolver o problema.Atualizei o programa, para o 3.2. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
3XMaster
Boa noite Doutores.
Seguinte, estou iniciando meus estudos em Python, e de cara não consigo descobrir o erro do código abaixo:
O erro apresentado é o seguinte:
Traceback (most recent call last):
File "C:\Python25\pagina.py", line 1, in <module>
import urllib.request
ImportError: No module named request
Será que preciso instalar alguma biblioteca?
Editado por 3XMasterLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.