Mateustg Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Olá, eu tenho um sistema de banner aqui do wmonline, eu o coloquei na minha página e ele estava rodando numa boa, mas direpente sumiu. Constatei que não se trata de falhas do sistema, pois aqui na minha firma não aparece, mas em outros locais ele aparece numa boa. Será que isso é alguma opção dentro do meu Internet Explorer? porque aqui não aparece e nos outros locais sim? Alguém sabe me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Olá, eu tenho um sistema de banner aqui do wmonline huauhauhauhauha, Q VACILOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Olá, eu tenho um sistema de banner aqui do wmonline, eu o coloquei na minha página e ele estava rodando numa boa, mas direpente sumiu. Constatei que não se trata de falhas do sistema, pois aqui na minha firma não aparece, mas em outros locais ele aparece numa boa. Será que isso é alguma opção dentro do meu Internet Explorer? porque aqui não aparece e nos outros locais sim? Alguém sabe me ajudar? ScriptBrasil na veia ! Sério, cara, você se confundiu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 ScriptBrasil na veia ! Sério, cara, você se confundiu ! 3 real que tem o mesmo post na WMONLINE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Onde você acha q está?...veja o topo do fórum e leia o q tah escrito a esquerda...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 auhauhauhaua.... aff, confundir sb e wmonline é foda, pra você saber que está na wmonline é você você se sentir apertado, de tanta gente que tem lá..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.