danielrgoes Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2011 Pessoal tennho uma tabela com a seguinte estruturaID Nome Parent1 Despesa2 Pessoais 13 Empresa 14 Cartao de Crédito 25 Visa 46 MasterCard 47 Luz 28 Água 29 Celular 210 Salários 311 Impostos 312 FGTS 1113 Darf Simples 11 Inseri um JvDBTreeView, ligue o seu DataSet a tabela acima descrita (Usei tanto o CDS quando o RxMemoryData).Mudei as propriedades do JvDBTreeViewDataSource -> DataSource1DetailField -> ParentIconField -> IDItemField -> NomeMasterField -> IDRowSelect -> TruePersistentNode -> Truee mesmo assim não apareced a estrutura no JvDBTreeView O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2011 Não dá pra advinhar o que voce fez, então, sempre coloque o seu código ... fica mais facil te ajudarabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Setembro 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2011 então Jhonas sem codigo mesmo eu segui o explo do link abaixo http://www.resumoti.com.br/?p=347So foi ligação de componente bo banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Pessoal tennho uma tabela com a seguinte estrutura
ID Nome Parent
1 Despesa
2 Pessoais 1
3 Empresa 1
4 Cartao de Crédito 2
5 Visa 4
6 MasterCard 4
7 Luz 2
8 Água 2
9 Celular 2
10 Salários 3
11 Impostos 3
12 FGTS 11
13 Darf Simples 11
Inseri um JvDBTreeView, ligue o seu DataSet a tabela acima descrita (Usei tanto o CDS quando o RxMemoryData).
Mudei as propriedades do JvDBTreeView
DataSource -> DataSource1
DetailField -> Parent
IconField -> ID
ItemField -> Nome
MasterField -> ID
RowSelect -> True
PersistentNode -> True
e mesmo assim não apareced a estrutura no JvDBTreeView O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.