Guest Sena Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Tenho um site em que gostaria de inserir um campo p/ login e senha para acesso a partes restritas do site.Existe uma forma disso ser feito em ASP?Gostaria de ter o controle sobre quem tenta se cadastrar, ou seja, nem todos que tentarem criar um login e senha serão aceitos.Meu site está em um servidor linux ... isso afeta?Devo usar outra linguagem: CGI ou PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 olha..quanto ao seu login e senha, não tem problema.. é facil de fazer em asp.mas sobre seu servidor..não sei se ASP roda em servidor linux.. mas creio que não rodevocê pode fazer algum teste, colocando qualquer pagina .asp lá.. se funcionar, beleza..senao, você deve recorrer à outra linguagem, tipo PHPabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Para rodar ASP em linux você precisa de um componente chamado ChiliASP(se não me engano) e ele não é muito recomendado.Nesse caso específico, acredito que a melhor solução seria mesmo fazer em PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sena
Tenho um site em que gostaria de inserir um campo p/ login e senha para acesso a partes restritas do site.
Existe uma forma disso ser feito em ASP?
Gostaria de ter o controle sobre quem tenta se cadastrar, ou seja, nem todos que tentarem criar um login e senha serão aceitos.
Meu site está em um servidor linux ... isso afeta?
Devo usar outra linguagem: CGI ou PHP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.