Olá, estou testando o meu código abaixo e quando executo recebo a seguinte mensagem: Error: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 2 .
Já faz umas 3 horas que estou mudando e procurando como consertar mas estou sem solução ... alguém pode me ajudar ??? Abaixo segue o código completo.
Pergunta
Diego SCarvalho
Olá, estou testando o meu código abaixo e quando executo recebo a seguinte mensagem: Error: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 2 .
Já faz umas 3 horas que estou mudando e procurando como consertar mas estou sem solução ... alguém pode me ajudar ??? Abaixo segue o código completo.
Grato...
<?php $dbc = mysql_connect('localhost','root','123') or die ('Error connecting to MYSQL server'); mysql_select_db("cachoeirademinas"); $nome = $_POST['nome']; $sexo = $_POST['sexo']; $data_nasc = $_POST['data_nasc']; $cpf = $_POST['cpf']; $tppaciente = $_POST['tppaciente']; $telefone = $_POST['telefone']; $celular = $_POST['celular']; $recados = $_POST['recados']; $endereco = $_POST['endereco']; $bairro = $_POST['bairro']; $complemento = $_POST['complemento']; $estado = $_POST['estado']; $cidade = $POST['cidade']; $sql = "INSERT INTO paciente (id, nome, sexo, data_nasc, cpf, tppaciente, telefone, celular, recados, endereco, bairro, complemento, estado, cidade)"." VALUES ( ('','$nome','$sexo','$data_nasc','$cpf','$tppaciente','$telefone','$celular','$recados','$endereco','$bairro','$complemento','$estado','$cidade')"; if (!mysql_query($sql,$dbc)) { die('Error: ' . mysql_error()); } echo "1 record added"; mysql_close($con) ?>Editado por Diego SCarvalhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.