grafit_ Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2011 Bom eu queria saber como eu faço para marcar areas específicas do outro site usando CURLmeu script é esse:<?php $ch = curl_init(); // informar URL e outras funções ao CURL curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "http://www.google.com.br"); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); // acessar URL $output = curl_exec($ch); // Pegar o código de resposta $response_code = curl_getinfo($ch, CURLINFO_HTTP_CODE); // Not found? if ($response_code == '404') { echo 'Página não existente'; } else { echo $output; } ?>Como faço pra retirar informações de X lugar?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2011 Se a área for sempre a mesma (uma div com um id, por exemplo), pode usar preg_match Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grafit_ Postado Setembro 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2011 po cara pesquisei sobre preg_match mas não entendi muito bem não..teria como me dar uma força?e o preg_match captura por exemplo as linhas do outro site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 O preg_match serve para analisar alguma string atrás de uma expressão regular pré determinada, você vai ter que pegar o conteúdo do outro site com cURL ou file_get_contents e ai enviar a string para o preg_match pesquisar nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 Expressões regulares não são boas para parsear XHTML.Veja a classe DOMDocument e estude sobre XPaths.http://php.net/manual/en/class.domdocument.php[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2011 po cara pesquisei sobre preg_match mas não entendi muito bem não..teria como me dar uma força?e o preg_match captura por exemplo as linhas do outro site?se você souber algo tipo isso que não precissa de n verificações até o explode() serve para você, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
grafit_
Bom eu queria saber como eu faço para marcar areas específicas do outro site usando CURL
meu script é esse:
Como faço pra retirar informações de X lugar?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.