Guest Éder da Silva Oliveira Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Olha eu mais uma vez!!!!Alguém sabe me dizer o nome de algum programa que imprima arquivos PDF's em páginas impares apenas e pares também. o Acrobat Reader não faz isso.E´que eu arrumei na net uma apostila de 556 páginas explicando as Action Scripts do Flash 5 e está em Pdf ai eu preciso imprimir só as páginas pares.alguém sabe de uma programa que faça isso com arquivos Pdf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 No Acrobat não tem como selecionar as páginas para imprimir?Tenta dar uma impressão personalizada...Aí nas páginas a imprimir coloca lá 2. 4. 6. 8. 10, 12, 14...Espero que eu tenha ajudado...hehehe:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest luiz lula da silva Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Olha eu mais uma vez!!!!Alguém sabe me dizer o nome de algum programa que imprima arquivos PDF's em páginas impares apenas e pares também. o Acrobat Reader não faz isso.E´que eu arrumei na net uma apostila de 556 páginas explicando as Action Scripts do Flash 5 e está em Pdf ai eu preciso imprimir só as páginas pares.alguém sabe de uma programa que faça isso com arquivos Pdf? Gostaria de saber onde você arrumou esta apostila. Da pra dizer??? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Éder da Silva Oliveira
Olha eu mais uma vez!!!!
Alguém sabe me dizer o nome de algum programa que imprima arquivos PDF's em páginas impares apenas e pares também. o Acrobat Reader não faz isso.
E´que eu arrumei na net uma apostila de 556 páginas explicando as Action Scripts do Flash 5 e está em Pdf ai eu preciso imprimir só as páginas pares.
alguém sabe de uma programa que faça isso com arquivos Pdf?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.