Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com TWebBrowser


Samara

Pergunta

Olá pessoal preciso de uma ajuda com TWebBrowser.

Existe uma determinada página que pretendo abrir em um componente WebBrowser, mas quero abrir só determinada parte da página

assim eu posiciono com X e Y a parte da página que eu quero dentro do WebBrowser, até aqui tudo bem...

Agora o que eu preciso é do seguinte... preciso ocultar as barras de scroll, para impedir de tirar da posição certa...

e também se possível impedir de rolar a pagina, pois se o usuário tiver scroll no mouse, ele pode girar e também move a pagina dentro do

WebBrowser... E por ultimo e menos importante, apenas se for possível... tem como eu definir o tamanho para visualização da página dentro

do WebBrowser? O site que pretendo abrir tem divs e tabelas que são por % e não por px, pretendo definir com o menor tamanho possível para visualizar...

Agradeço a atenção de todos...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
preciso ocultar as barras de scroll dentro do WebBrowser
with WebBrowser1.Document.Body.Style do 
  begin 
    OverflowX := 'hidden'; 
    OverflowY := 'hidden'; 
  end;
ou
WBrowser1.OleObject.Document.Body.Style.OverflowX := 'hidden'; 
WBrowser1.OleObject.Document.Body.Style.OverflowY := 'hidden';
ou propriedades
HorzScrollBar.Visible = false e 
VertScrollBar.Visible = false

tem como eu definir o tamanho para visualização da página dentro do WebBrowser?

veja se ajuda

http://www.planetadelphi.com.br/artigo/97/...ma-muito-simple

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Jhonas... a questão do scroll resolveu :)

Mas quanto a visualização no WebBrowser não consegui encontrar nada até agora para resolver...

eu tenho um WebBrowser definido com 500px por 600px defini assim pois ficaria perfeito para a maioria das páginas

que pretendo abrir... mas tem uma unica página que ela é mais larga que as outras... cria um scroll horizontal, ou no

caso ocultando o scroll parte do conteudo se perde a esquerda... mas quando abro em qualquer navegador, internet,

firefox, etc... em modo não maximizado e encolho bastante a janela, o site se ajusta, o conteudo da pagina se aproxima,

e fica perfeito com nos mesmo 500 x 600 px... mas se não tiver outra forma vou manter assim mesmo...

valeu pela ajuda Jhonas

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...