Sérgio Mazzini Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 Olá pessoal.Estou atrás de um sistema ou script de eventos esportivos. ( Ciclismo, corrida rustica, etc)Nesse sistema precisaria contar: lista de eventos, descrição do evento, inscrições com forma de pagamento ( PagSeguro e boleto), Área Administrativa: controle geral dos eventos, das inscrições, dos pagamentos e publicidade. Área Cliente: painel de controle do cliente, para registrar seus dados pessoais, opção de o cliente receber a inscrição em seu e-mail.Fico grato de uma possível resposta.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 acredito ser muito dificil você encontrar algo pronto nessas caracteristicas...conforme for manda pm pra min e discutimos sobre a possibilidade de desenvolvimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Mazzini Postado Setembro 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2011 Pois é, estou algum tempo pesquisando. Trabalho com organização de eventos esportivos e preciso montar um site com esse sistema.acredito ser muito dificil você encontrar algo pronto nessas caracteristicas...conforme for manda pm pra min e discutimos sobre a possibilidade de desenvolvimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sérgio Mazzini
Olá pessoal.
Estou atrás de um sistema ou script de eventos esportivos. ( Ciclismo, corrida rustica, etc)
Nesse sistema precisaria contar: lista de eventos, descrição do evento, inscrições com forma de pagamento ( PagSeguro e boleto),
Área Administrativa: controle geral dos eventos, das inscrições, dos pagamentos e publicidade.
Área Cliente: painel de controle do cliente, para registrar seus dados pessoais, opção de o cliente receber a inscrição em seu e-mail.
Fico grato de uma possível resposta.
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.