Elton Lima Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Tenho uma duvida ???? como faço para criar este trabalho ????? Coloquei uma foto no meu site e quero que o usuário quando desejar clicar para ver as fotos . abrise uma janela pop-up com o foto em tam. original...Abçs Eltlims Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 O véio tenho isso aqui.. é diferente mas pode ajudar....<html> <head> <script> <!-- parte que abre a janela // para adicionar mais janelas adicione a letra e o código da janela correspondente // CADA LETRA BAIXO ABRE UMA JANELA POPUP CORRESPONDENTE NA ORDEM QUE SEGUE var arrKeys = new Array("s","f"); // javascript:janela_1() refere-se a letra s // javascript:janela_2() refere-se a letra f var arrURLs = new Array("javascript:janela_1()","javascript:janela_2()"); // código da janela para letra s function janela_1( ) { window.open('agradece1.html','janela01','status=no,resizable=no,scrollbars=yes,menubar=no,width=500,height=400,left=130,top=100'); } // código da janela para letra f function janela_2( ) { window.open('agradece1.html','janela01','status=no,resizable=no,scrollbars=yes,menubar=no,width=500,height=200,left=130,top=100'); } if( arrKeys.length != arrURLs.length ) alert("Especifique a letra da Url."); if (document.layers) document.captureEvents(Event.KEYPRESS) function keyNav(e) { var strFromCode; var strFromArr; if (document.layers) strFromCode = String.fromCharCode(e.which); else if (document.all) strFromCode = String.fromCharCode(event.keyCode); strFromCode = strFromCode.toLowerCase() for(i = 0; i < arrKeys.length; i++) { strFromArr = arrKeys[i].toLowerCase(); if(strFromArr == strFromCode) { window.location=arrURLs[i]; return(true); } } return(true); } document.onkeypress=keyNav; // -- parte que abre a janela --> </script> </head> <body><font face=verdana size=2 color=#1c1c1c> use as letras <font color=red>s</font> e <font color=red>f</font> para abrir as janelas<br><br> cada letra abre uma janela popup, clique com o botão direito para ver a explicação no código fonte. </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 é isso mesmo q o reyno postou...mais se você explicar mais a situação daria para ajudar mais....fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elton Lima Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Cara vou tentar explicar melhor ???eu quero um cod. para imagem em miniatura ????? siga meu passostenho um imagem em miniatura e quero colocar uma ação para que quando eu clika-se na imagem abra um pop-up com a mesma imagem em Tamanho original ??? será qu está bem explicado ?????Abçs EltLims Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elton Lima Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Cara vou tentar explicar melhor ???eu quero um cod. para imagem em miniatura ????? siga meu passostenho um imagem em miniatura e quero colocar uma ação para que quando eu clika-se na imagem abra um pop-up com a mesma imagem em Tamanho original ??? será qu está bem explicado ?????Abçs EltLims Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest unforgiven Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 ao invés de utilizar o codigo acima somente pressionando as teclas "s" ou "f", gostaria que a função fosse executada a partir de um link. alguém pode me ajudar ?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 na boa... não creio........ fui fazer uma busca aqui e você já postou essa dúvida DUAS vezes.........ah meu.... calma lá não é?............. estamos aqui pra ajudar, mas não precisa abusar..............(crítica construtiva) se você tivesse procurado no fórum teria achado, nem precisa de ter postado sua dúvida, sendo que seria muito mais rápido para você.... (isso não é uma bronca, apenas um comentário)......http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=14658 -> seu link1http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=14620 -> seu link2http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...hlite=miniatura -> BUSCAse você não entender e quiser perguntar como funciona ai é outra história...... ai eu estou aqui para ajudar........................ te explico o código inteiro, e como utilizá-lo.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elton Lima
Tenho uma duvida ???? como faço para criar este trabalho ?????
Coloquei uma foto no meu site e quero que o usuário quando desejar clicar para ver as fotos . abrise uma janela pop-up com o foto em tam. original...
Abçs Eltlims
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.