'Coloquei esse RefreshReport, pois quando mandava ver de todos clientes, não atualizava a data referencia (datainical e final)
FrmVerRel.CrExibe.RefreshReport()
FrmVerRel.Show()
End Sub
Explicando:
PegaDadosRelatorio vai me retornar tudo do relatorio (O seu selection formula e caminho)
Uso o Firebird 2.5, existe alguma coisa que eu estou esquecendo ?!?! A aplicação, como já falei, esta rodando normalmente em minha máquina acesso tanto o BD local quanto o BD no Server.
Pergunta
Alcaide
Boa tarde Amigos,
Estou novamente com uma grande dificuldade com meu Sistema desenvolvido em Vb.net + Crystal Reports, é o seguinte:
Quando eu mando abrir o relatório, na minha máquina funciona 100%, mas nas máquinas dos meus clientes, ele sempre da erro!
Já testei todas as configurações destes usuários, o BD esta sendo acessado normalmente através da rede, e não sei mais o que fazer...
segue o meu código:
Private Sub BtnVisualizar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles BtnVisualizar.Click
PassaValorTabRelAUX()
PegaDadosRelatorio()
AlteraSelectionFormula()
'Passa os valores para abrir o relatório!
FrmVerRel.CrExibe.ReportSource = RetRelCaminho
FrmVerRel.CrExibe.SelectionFormula = AuxSelectionFormula
'Coloquei esse RefreshReport, pois quando mandava ver de todos clientes, não atualizava a data referencia (datainical e final)
FrmVerRel.CrExibe.RefreshReport()
FrmVerRel.Show()
End Sub
Explicando:
PegaDadosRelatorio vai me retornar tudo do relatorio (O seu selection formula e caminho)
Uso o Firebird 2.5, existe alguma coisa que eu estou esquecendo ?!?! A aplicação, como já falei, esta rodando normalmente em minha máquina acesso tanto o BD local quanto o BD no Server.
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.