Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro ao conectar .rpt


Alcaide

Pergunta

Boa tarde Amigos,

Estou novamente com uma grande dificuldade com meu Sistema desenvolvido em Vb.net + Crystal Reports, é o seguinte:

Quando eu mando abrir o relatório, na minha máquina funciona 100%, mas nas máquinas dos meus clientes, ele sempre da erro!

Já testei todas as configurações destes usuários, o BD esta sendo acessado normalmente através da rede, e não sei mais o que fazer...

segue o meu código:

Private Sub BtnVisualizar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles BtnVisualizar.Click

PassaValorTabRelAUX()

PegaDadosRelatorio()

AlteraSelectionFormula()

'Passa os valores para abrir o relatório!

FrmVerRel.CrExibe.ReportSource = RetRelCaminho

FrmVerRel.CrExibe.SelectionFormula = AuxSelectionFormula

'Coloquei esse RefreshReport, pois quando mandava ver de todos clientes, não atualizava a data referencia (datainical e final)

FrmVerRel.CrExibe.RefreshReport()

FrmVerRel.Show()

End Sub

Explicando:

PegaDadosRelatorio vai me retornar tudo do relatorio (O seu selection formula e caminho)

Uso o Firebird 2.5, existe alguma coisa que eu estou esquecendo ?!?! A aplicação, como já falei, esta rodando normalmente em minha máquina acesso tanto o BD local quanto o BD no Server.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gente estou aqui com a tela do erro, que é apresentada!

Falha ao abrir a conexão

Fala ao abrir a conexao.

Pagamentos Efetuados

{A3E82C97-0C9A-49F9-8BD8-DCBC1DD5A2D3}.RPT

Acho muito estranho, pois na minha máquina de desenvolvimento funciona sem problema algum!

:wub:

Editado por Alcaide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...