Guest - Felipe - Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 alguém pode me ajudar??????? Meu professor passo um trabalho e eu tenho que fazer 18 funções para a calculadora. Tipo eu não sei muito porque eu entrei no segundo ano la... alguém pode me ajudar. esse trabalho é para o dia 25.. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Todos nós podemos te ajudar....É claro que nas suas dúvidas Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Sim, como o William já disse, podemos ajudar nas suas dúvidas. Por isso, poste aqui, por exemplo, quais funções você ainda não conseguiu fazer.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 É só falar qual o erro ou qual a dúvida que você tem cara...Mostra mais ou menos como você fez que iremos te ajudar numa boa !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Vai aí uma ajuda FelipãoCalculadoratá dando um erro aqui mas tá aí o endereço do artigo.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Valeu galera.... estou fazendo.. conforme as duvidas forem aparecendo eu falo...Tipo ele pediu uma calculadora com 18 funçõeseu já fiz.+ - * / e raiznão sei mais o que fazer. hehehhe alguém me ajuda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Potenciação (operador ^), seno (Sin()), cosseno (Cos()), tangente (Tan()), etc. Dá uma olhada na classe Math.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Vixxx tem várias....Se precisar de ajuda é só dar um toque cara Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Mas tipo pra mim fazer de seno cosseno e tangentetem que registrar a ação em todos???tipo val=(txt_1) * Cos()alguém me explicae tambem quero saber como faz as de raiz quadrada e tipo X elevado a 2,3,5exemplo: 2ao quadrado= 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 tem que registrar a ação em todos???Não entendi o que você quer dizer com isso... Mas seguem os exemplos... Exemplo de raiz quadrada:x = val(inputbox("Digite um número:")) msgbox sqr(x) Exemplo de potenciação (elevando ao cubo): x = val(inputbox("Digite um número:")) msgbox x ^ 3 Exemplo de seno: x = val(inputbox("Digite um ângulo:")) msgbox sin(x)Ah, e lembre-se que mim não faz nada...Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Ah, e lembre-se que mim não faz nada...mim ? Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 William, repare na pergunta dele:Mas tipo pra *mim* fazer de seno cosseno e tangenteSei que não se trata de um fórum sobre a língua portuguesa, mas temos que zelar pelo uso correto de nosso idioma, e "mim" não conjuga verbo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 William, repare na pergunta dele:Brother, nem tinha reparado (puts como sou mané) Sei que não se trata de um fórum sobre a língua portuguesa, mas temos que zelar pelo uso correto de nosso idioma, e "mim" não conjuga verbo. Realmente...Concordo brother !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 (editado) Ê Felipe você é f*** mesmo, pedindo pros caras praticamente fazer seu trabalho né, hahaha, que coisa feia, dexa o professor saber disso, hahaha... Pô Guest falando palavrão ! Assim fica feio né Editado Março 22, 2004 por William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
alguém pode me ajudar??????? Meu professor passo um trabalho e eu tenho que fazer 18 funções para a calculadora. Tipo eu não sei muito porque eu entrei no segundo ano la... alguém pode me ajudar. esse trabalho é para o dia 25.. Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.