Tenho uma tabela com várias sequencias de números, preciso registrar essa sequencia em outra planilha. Por exemplo uma sequencia em uma coluna de 1 a 7, registra 7; depois duas celulas em branco, registra -2 e assim por diante.
Os números são gerados com base em outros cálculos, eu não sei se vai continuar a sequencia na coluna ou vem uma celula em branco.
Pergunta
Kiloco
Olá pessoal
Preciso de uma ajuda, é o seguinte:
Tenho uma tabela com várias sequencias de números, preciso registrar essa sequencia em outra planilha. Por exemplo uma sequencia em uma coluna de 1 a 7, registra 7; depois duas celulas em branco, registra -2 e assim por diante.
Os números são gerados com base em outros cálculos, eu não sei se vai continuar a sequencia na coluna ou vem uma celula em branco.
Coloquei um link com um exemplo: http://www.sendspace.com/file/ptqhfv:Sequencia.xlsx
Existe alguma fórmula que eu consiga esse resultado? ou vou ter que fazer na mão, são quase 500 linhas.
Um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.