Manoel_SP Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2011 (editado) Trabalho finalizado! Editado Setembro 14, 2011 por Manoel_SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Felipe Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2011 Ola amigo,Pensei nesse projeto já... fiz uma pergutna no jus navigandi (site para advogados) e seria ilegal... Rifas são permitidas apenas para fins não lucrativos como ONGS, mas claro, uma rifa pessoal as vezes não daria problemas, mas viver de rifas é ilegal.deve ter até meu post ainda no jus navigandi... só procurar no google "jus navidandi site de rifas"Mas... em todo caso... melhor consultar um advogado para ver se o projeto não é ilegal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel_SP Postado Setembro 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 Ola amigo,Pensei nesse projeto já... fiz uma pergutna no jus navigandi (site para advogados) e seria ilegal... Rifas são permitidas apenas para fins não lucrativos como ONGS, mas claro, uma rifa pessoal as vezes não daria problemas, mas viver de rifas é ilegal.deve ter até meu post ainda no jus navigandi... só procurar no google "jus navidandi site de rifas"Mas... em todo caso... melhor consultar um advogado para ver se o projeto não é ilegal.Opa Eric, obrigado! Eu até consultei sim e realmente o uso é indevido, porém como pode uma Tele Sena da vida se manter no ar? Dinheiro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.