lokaum Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2011 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a criar tabelas para um sistema em php.Vou explicar melhor...Meu amigo me passou um sistema em php, e ficou de editar apenas as imagens para mim, aparentemente está tudo ok.Até faz conexão com um banco de dados, mas tem formulários de cadastros dos usuário para usar o sistema, e tem outrastabelas como faturas, afiliados. O login de user normal com cadastro eu fiz, loga perfeitamente, não sei se da forma corretamas faz login.O que gostaria é que ajudem a fazer corretamente as tabelas, pois no login tá funcionando, mas não sei se da forma corretana maior parte coloquei varchar, nulo, que era o padrão de um modelo que eu tenho.E com certeza é relacional com a tabela faturas, produtos, entre outras.No php tem por exemplo assim:Afiliados$sql = "INSERT INTO `login_aff` (`id` ,`nome` ,`sobrenome` ,`telefone` ,`site` ,`email` ,`senha` ,`aff_porcentagem` ,`data_nasc` ,`data_cadastro` ,`banco_favorecido` ,`banco_cpf` ,`banco_nome` ,`banco_agencia` ,`banco_conta` ,`banco_conta_tipo` ,`banco_op` ,`pagseguro` ,`dinheiro_mes` ,`dinheiro_pagar` ,`acc`,`login`) VALUES (NULL , '$nome', '$sobrenome', '$telefone', '$site', '$email', '$senhac', '$aff_porcentagem', '$data_nasc', '$data_cadastro', '$banco_favorecido', '$banco_cpf', '$banco_nome', '$banco_agenc', '$banco_conta', '$banco_conta_tipo', '$banco_op', '$pagseguro', '', '', '0','$login')"; Cliente $sql = "INSERT INTO `login` (`id` ,`nome` ,`sobrenome` ,`email` ,`senha` ,`aff` ,`data_cadastro` ,`lv` ,`acc`,`login`) VALUES (NULL , '$nome', '$sobrenome', '$email', '$senhac', '$aff', '$data_cadastro', '0', '1','$login')"; $ms = "";Se quiser eu passo o sistema para tirar mais conclusões.Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lokaum
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a criar tabelas para um sistema em php.
Vou explicar melhor...
Meu amigo me passou um sistema em php, e ficou de editar apenas as imagens para mim, aparentemente está tudo ok.
Até faz conexão com um banco de dados, mas tem formulários de cadastros dos usuário para usar o sistema, e tem outras
tabelas como faturas, afiliados. O login de user normal com cadastro eu fiz, loga perfeitamente, não sei se da forma correta
mas faz login.
O que gostaria é que ajudem a fazer corretamente as tabelas, pois no login tá funcionando, mas não sei se da forma correta
na maior parte coloquei varchar, nulo, que era o padrão de um modelo que eu tenho.
E com certeza é relacional com a tabela faturas, produtos, entre outras.
No php tem por exemplo assim:
Afiliados
ClienteSe quiser eu passo o sistema para tirar mais conclusões.
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.