Pet Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2011 Pessoal, para os que puderem ajudar eu agradeço e quem não puder também.Preciso gerar relatórios em asp, porém quero q essa tela de relatórios gerados via recordSet seja salva no meu servidor no formato de PDF.alguém pode me dar um exemplo ou coisa do tipo? pode ser em qualquer linguagem, aso, javascrip, php, javascript, até mesmo via SQL se existir.Desde já agradeço pessoalBye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2011 o meio mais rapido é atraves de componentes...asppdf e etc... verifique o que seu server oferece..sem componentes existe um ali nos subforuns... me fugiu o nome dele agora ^^.... é um poquinho ruim de se criar mais funciona perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pet Postado Setembro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2011 eu consegui criar usando o FPDF, é muito bom, porém você tem que configurar por completo a página.Se alguém precisar de um tutorial eu mesmo faço um para quem tem dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pet
Pessoal, para os que puderem ajudar eu agradeço e quem não puder também.
Preciso gerar relatórios em asp, porém quero q essa tela de relatórios gerados via recordSet seja salva no meu servidor no formato de PDF.
alguém pode me dar um exemplo ou coisa do tipo? pode ser em qualquer linguagem, aso, javascrip, php, javascript, até mesmo via SQL se existir.
Desde já agradeço pessoal
Bye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.