Planet Web© Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Gostaria que alguém me fala-se melhor a respeito do Googlebot, robots.txt, META TAGS, e coisas do genero....................Como fica em cima nos mecanismos de busca???(essa deve ser uma pergunta de todos ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Pra ficar em cima você tem que pagar, né cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ou ser muito Visitado.. os primeiros são os pagos e os mais visitados.. depois vem o resto existia um bug no google que se conseguia ficar na promeira pagina sempre.. mas foi concertado.. então sem chances Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Planet Web© Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 O meu site aparece na 3 pag do google eu achei uns artigos ai falando de googlebot, robots, etc....Queria saber mais a respeito................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 tentar burlar o sistema é ilegal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Planet Web© Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 E como burlar?? essa é a pergunta?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 tentar burlar o sistema é ilegal... Tem alguma lei que protege isso é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 tentar burlar o sistema é ilegal... Não sabia que o google estava protegido pela lei... poxa nem eu sabia dessamas sei que burlar qualquer coisa, é ilegal né dããã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Fechado por abordar assuntos ilegais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Planet Web©
Gostaria que alguém me fala-se melhor a respeito do Googlebot, robots.txt, META TAGS, e coisas do genero....................
Como fica em cima nos mecanismos de busca???
(essa deve ser uma pergunta de todos )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados