Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

sistema de login em php


henriquerosa_

Pergunta

Boa Noite a todos.

Este é meu primeiro post neste fórum, perdoem-me por qualquer erro.

Pois é. Venho a algum tempo tentando desenvolver um sistema de login em PHP para minha empresa.

E hoje encontrei um tutorial que o cara explicou direitinho e eu consegui fazer, finalmente.

Acontece que neste Sistema de Login, o cliente faz seu Login e é direcionado para uma página "restrita".

Eu gostaria de aprimorar este sistema, pois necessito que cada cliente possua uma página excluisa onde disponibilizarei alguns arquivos que só dizem a respeito a ele próprio.

Vou passar o site em que encontrei o Tutorial e se vocês puderem me dar uma ajuda, fico desde já muitíssimo agradecido.

O site é este : http://www.arthursorriso.com.br/index.php/...1/#comment-6125

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa Noite a todos.

Este é meu primeiro post neste fórum, perdoem-me por qualquer erro.

Pois é. Venho a algum tempo tentando desenvolver um sistema de login em PHP para minha empresa.

E hoje encontrei um tutorial que o cara explicou direitinho e eu consegui fazer, finalmente.

Acontece que neste Sistema de Login, o cliente faz seu Login e é direcionado para uma página "restrita".

Eu gostaria de aprimorar este sistema, pois necessito que cada cliente possua uma página excluisa onde disponibilizarei alguns arquivos que só dizem a respeito a ele próprio.

Vou passar o site em que encontrei o Tutorial e se vocês puderem me dar uma ajuda, fico desde já muitíssimo agradecido.

O site é este : http://www.arthursorriso.com.br/index.php/...1/#comment-6125

Grato.

se você já tem o sistema de login, então já está pronto,

pois basta buscar os arquivos no bd so que constar no cadastro do usuário, se estiver com duvida post um link com usuario teste, e o codigo atual, o que você que seja alterado, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...