Bracony JR Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2011 Preciso de um programador PHP para finalizar um projeto.No caso, o site foi todo programado tanto a área de cadastro de itens, fotos, descrição e marcas de alguns produtos. O que será necessário fazer é somente inserir o carrinho de compras e fechar o pagamento junto ao PagSeguro, quem tiver interesse me passe um e-mail que possua referências de projetos semelhantes já realizados OKObs. Como é um projeto para um sistema independente, peço que não enviem nada de virtuemart, magento, oscommerce, etc. como referência de trabalho realizado...bracony@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2011 Movendo: PHP --> Oportunidades para Freelances. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polaS_ Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2011 Tenho uma empresa que so oferece serviço freelance de programação. Tenho 8 anos de experiencia!Se ainda houver a vaga: contato@hotpg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.